Ó, tô chegando hein! Aquela dica baratinha , tempo de crise é fundamental . Adivinha qual marca foi selecionada ?
RUBY ROSE é gente ela voltou kk. Eu conhecia a marca através de alguns produtos como paleta de corretivo, e batons,ficavam incríveis com as minhas misturinhas diária .Quando soube que lançaram , fui comprar , o preço é tão amigável que vale a pena Afinal, não é todo dia que encontramos uma corretivo por 9,90 reais, certo?
O PRODUTO
O Corretivo Naked Skin Ruby Rose vem com 4g. A embalagem é um formato de tubo acrílico e aplicador estilo gloss, assim dá pra usar o produto até o finalzinho.
TEXTURA
Esta é o corretivo é consistente , mas liquido a textura. De começo achei bem fácil passar e deslisa bem na pele, após aplicação a pele fica sequinha e não demora muito para secar.
Segundo o site da Ruby Rose, há 6 tonalidades disponíveis para esta base: L1 ,L2 , L3, L4, L5, L15 .O tom que ficou bom na minha pele foi L4. Ele é tem um fundo amarelado, . A Ruby Rose lançou cores coringas que, quando secas, se adaptam bem ao nosso tom de pele.Se não achar sua cor, a saída é misturar produto – e dá para aproveitar que é baratinho se houver necessidade de comprar mais de um, né? , outra dica é abusar das técnicas de contorno e iluminação, fica incrível, pode apostar!
APLICAÇÃO
Como eu disse, o corretivo é bem grossinha. Outra coisa que você precisa saber é que ela seca muito rápido, por isso é importante aplicá-la e espalhar o produto logo que ele entrou em contato com a pele. Para isso você pode usar o próprio aplicador ou uma esponja ou até mesmo as mãos para dá um efeito melhor. Eu gostei mais de finalizar com a esponja “beauty blender” úmida do que com o pincel. Achei que ela cobriu melhor as imperfeições, além de eu ter conseguido espalhar o produto com facilidade. Outro ponto legal é que com a esponja você pode ir dando batidinhas (igual fazemos com a base) para ter uma cobertura mais pesada.
COBERTURA
Minha pele tem muitas imperfeições porque o tempo já judiou muito dela. Já tenho bastante espinha, vários cravinho.Aproveitei tudo isso na minha pele para usar o corretivo sem nada por baixo nem por cima e mostrar o resultado vida real. Apliquei o produto e nem me preocupei em finalizar com pó. Como tenho muitos defeitinhos, eu prefiro os corretivos que corrigem e deixam a pele mais uniforme. Achei que o corretivo Naked Skin Ruby Rose me ajudou bastante nisso. Com apenas uma camada já tirou a vermelhidão e tampou todas as imperfeições. Consigo usá-la sem um primer . O corretivo é bem seco e não transfere muito. Se sua pele é oleosa, o produto se encaixa direitinho. Se é mista (como a minha) ou seca, vale apostar em algum produto por baixo , por exemplo o primer.Eu achei que a cobertura é média quase alta e pelo preço vale muito a pena. Caso queira uma cobertura melhor, só aplicar novamente (indico a esponjinha para isso).
DURAÇÃO
A duração é ótima, entorno de 8 horas . Já fiquei o dia inteiro com o corretivo no rosto e só acumulou após 4 horas , mesmo assim bem pouco! Eu gosto de aplicar pó por cima para segurar tudinho no lugar, principalmente usado com base baphonica matte da ruby rose , mas não há tanta necessidade do primer porque o efeito é sequinho mesmo, viu? Outro ponto que vale ressaltar é que como o corretivo não transfere muito, quase imperceptível .
PREÇO E ONDE COMPRAR
Eu paguei 9,90 reais em uma loja de cosméticos da minha cidade (para quem é daqui, comprei na Loja enfrente da Almaviva) e já o vi para vender em diversos lugares. A marca é bem popular então talvez esteja te esperando em uma lojinha aí do seu município! Se não encontrá-la, vale apostar nas lojas online. Sei que há o frete, que muitas vezes não perdoa, mas que tal chamar as amigas para comprar produtinhos e dividir o envio? Sempre faço isso quando quero algo que só vende na internet e o preço do frete é muito caro.
NOTA: 9,5/10
Agora eu quero saber de vocês: curtiram a resenha? Já conheciam a base? Comentem aí! E não se esqueçam de deixar nos comentários outros produtos para eu testar e trazer para o blog. Vou adorar novas indicações!
Comentários
Postar um comentário