Quais modelos e pra que serve? Babyliss - Resenha
BABYLISS GROSSO
O Babyliss de cabo fino ou com formato cônico porém fino, é excelente para quem não possui muito cabelo ou, para quem tem aquele fio de cabelo bem fino, que é o meu caso. O efeito desse estilo de babyliss é criar um cabelo mais volumoso, estilo o da Paula Fernandes.
Mas, se você quiser cabelos “a lá Gisele”, a dica é deixar pouco tempo o cabelo enrolado no babyliss e depois de cachear dar uma leve penteada, pois, isso irá “abrir” mais os cachos.
Agora se você busca um efeito mais bagunçado, um cabelo estilo mais surfista, como é conhecido esse tipo de onda, você irá precisar de um babyliss trionda. Esse aparelho faz três ondas em uma única passada.
O modo de utilização é diferente dos demais, normalmente para usar o babyliss você precisa enrolar o cabelo em volta do cabo, com o trionda você só vai “prensando” as mechas do cabelo, conseguem entender? O efeito fica muito legal, um estilo mais descolado e bagunçadinho, eu gosto.
Agora se você quer criar aquele cabelo “sexy sem ser vulgar” você vai precisar de um babyliss cônico e
com textura.
com textura.
Os babyliss cônicos, são ótimos para criar esse efeito mais volumoso e ao mesmo tempo com cachos desiguais. Sabe aquele cabelo bagunçado, mas ao mesmo tempo lindo e com volume, com alguns cachos definidos outros apenas curvados é esse efeito que faz o babyliss cônico. Adoro, pois, deixa qualquer mulher com um ar mais poderosa, rs!
Pelo fato do babyliss ter esse formato os cachos irão sair desiguais e apenas com curvas suaves, nada muito marcado ou cachos super definidos, assim, irá criar um efeito mais natural, como se seu cabelo fosse ondulado desde o dia em que nasceu, rs!
E por último, tem os babyliss conhecido como MIRACURL, que é um aparelho que “suga” o cabelo por alguns minutinhos e depois solta formando cachos. Esse aparelho consegue criar diversos estilos de cachos, é bem diversificado.
Porém, deve se ter muito cuidado com esse “babyliss”, pois, vi vários relatos de meninas que tiveram o cabelo “detonado” por causa que esquentou demais, ou ficou com o cabelo preso.
Por isso eu digo, conheça primeiro seu cabelo, o tipo de fio que você possui, então, pesquise e veja qual é o melhor para o seu cabelinho, rs!
E outro modelo que irei falar é o babyliss com formato de espiral. Esse aparelho faz cachos mais definidos, o famoso “cachinhos de ouro”, rs! Com esse estilo de babyliss você não irá conseguir diversificar os cachos.
Existem diversos estilos de babyliss, aqui eu só mostrei os mais “conhecidos” do mercado. Vale lembrar que cada cabelo tem uma textura e fio diferenciado, as vezes o babyliss que faz cachos maravilhosos no meu tipo de cabelo, será um desastre para o seu.
*Nenhum produto desse post foi utilizados para fins publicitários, a intenção é mostrar os diferentes estilos de babyliss. As fotos foram tiradas do bando de imagens do google, foram feitas montagens para atender a necessidade do post do blog.
Comentários
Postar um comentário